sábado, 7 de setembro de 2013

Health Food - Saúde Alimentar


Alunos: Pedro Antonio, Gabrielle Morais, Telice Morais, Lahuana Stephany, Ana Flavia
Ano: 9º ano I - Manha
Matéria: Inglês
Professora: Ângela

     Like any other product, healthy foods need to be marketed effectively using features and benefits. Eating healthy and being active is becoming even more important to individuals who want to improve their lifestyle. Adopting a healthy lifestyle makes your body stronger, your mind sharper, and gives you a sense of well-being. All is not rosy however; some health food brands do not convey their messages effectively to their target audience.
       Promoting the benefits of healthy foods is one way to encourage customers to make healthier buying decisions despite a higher price point. Successfully communicating a product's advantages supports the value perceived by consumers and will result in more purchases. 


Tradução:
      Como qualquer outro produto, alimentos saudáveis precisam ser comercializados eficazmente através de características e benefícios. Alimentação saudável e sendo ativo está se tornando ainda mais importante para os indivíduos que querem melhorar seu estilo de vida. Adotar um estilo de vida saudável faz seu corpo mais forte, mais nítida, sua mente e te dá uma sensação de bem-estar.        Tudo não é róseo, no entanto; algumas marcas de alimentos saudáveis não transmitem suas mensagens efetivamente para seu público-alvo.Promover os benefícios dos alimentos saudáveis é uma forma de incentivar os clientes a tomar decisões de compras mais saudáveis apesar de um ponto de preço mais elevado. Comunicando-se com êxito vantagens de um produto suporta o valor percebido pelos consumidores e resultará em mais compras.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário